Nostalgia: festival terá My Chemical Romance, Paramore, Avril Lavigne, The Maine e muito mais no mesmo dia


Festival When We Were Young tem line-up dos sonhos para fãs de Emo e Rock

 

Se você viveu os anos 2000 e 2010 na cena Emo e Pop Punk, vai ficar absolutamente impactado com o anúncio do festival When We Were Young.

Marcado para o dia 22 de Outubro de 2022 em Las Vegas, nos EUA, o evento foi anunciado hoje (18) e terá algumas das maiores bandas daquela década na sua escalação. O line-up é comandado por My Chemical Romance e Paramore, mas também aparecem por lá gigantes como Bring Me the Horizon, Avril Lavigne, A Day to Remember, Jimmy Eat World, Bright Eyes, The Maine, The Used, Taking Back Sunday, Dashboard Confessional, Anberlin, Thursday, Mayday Parade e Saosin.

O pessoal que é mais fã da pegada Metalcore também será bastante contemplado, já que ícones do gênero como Pierce the Veil, Sleeping with Sirens e Dance Gavin Dance estarão por lá. Quem prefere algo mais perto do Pop também sai feliz com a presença de The Ready Set, 3OH!3, Boys Like Girls e All-American Rejects, por exemplo.

E se engana quem pensa que a nostalgia será o único fator! Expoentes mais recentes dos gêneros, como jxdn, Wolf Alice, Meet Me @ The Altar e até as jovens do The Linda Lindas também estão confirmados, completando uma escalação que sem dúvidas está entre as melhores que já vimos.

When We Were Young

Os ingressos para esse festival dos sonhos entram em pré-venda no dia 21 de Janeiro às 15h de Brasília e vão custar a partir de US$224,99 — ou seja, cerca de R$1.255.

Você pode conferir o cartaz completo (com mais atrações do que já citamos) logo abaixo e, clicando aqui, acessar o site oficial para se cadastrar na pré-venda. Vale lembrar que esse festival já aconteceu em 2017, como te contamos aqui.

 





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,331SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles