Novos vídeos: Deep Purple, Gojira, Napalm Death, Run The Jewels e The Kid LAROI


Deep Purple
Foto por Ben Wolf

 

Nesta sexta-feira (26), o Deep Purple lançou nas plataformas digitais o álbum Turning To Crime, que chega acompanhado do clipe da faixa “Rockin’ Pneumonia And The Boogie Woogie Flu”.

Produzido por Bob Ezrin, o disco é um compilado de covers que o grupo gravou. O vídeo em animação dirigido por Luke McDonnell mostra a versão do Deep Purple para o clássico de 1957 lançado por Huey ‘Piano’ Smith.

Gojira

Gojira

O Gojira divulgou no YouTube o clipe animado feito para a canção “Sphinx”, que aparece no sétimo disco de estúdio do grupo, Fortitude, lançado em Abril deste ano.

Dirigido por Zev Deans, o vídeo, que mostra os integrantes tocando nas pirâmides do Egito, dá continuidade ao projeto da banda francesa de investir no ativismo ambiental e evidenciar o impacto global das mudanças climáticas no mundo.

Napalm Death

Napalm Death
Foto: Divulgação

O grupo britânico Napalm Death liberou o clipe feito para a faixa “Contagion”, presente no disco Throes of Joy in the Jaws of Defeatism, lançado em Setembro de 2020.

O vídeo, dirigido por Marc Nickel e Ljuba Generalova, mistura imagens de uma apresentação da banda com cenas de um trem em movimento.

O líder do Napalm Death, Mark “Barney” Greenway, conta:

“Apesar de termos apenas quatro minutos para expressar uma ideia, o que nós tentamos ilustrar com o vídeo de ‘Contagion’ é o quanto tem se tornado difícil fazer coisas fundamentais como circular livremente como um ser humano”.

Run The Jewels

Run the Jewels

Em uma pegada tipo A Noite dos Mortos-Vivos (1968), o Run The Jewels divulgou o clipe da faixa “Never Look Back”.

Dirigido por John Hillcoat ao lado de Killer Mike e El-P, os dois artistas que formam o duo se encontram em uma cidade que passa por uma invasão zumbi. A canção integra o álbum mais recente da dupla, RTJ4 (2020).

The Kid LAROI

The Kid LAROI
foto: reprodução

The Kid LAROI disponibilizou nas plataformas o clipe da canção “Still Chose You”, em parceria com Mustard.

No vídeo dirigido por Arrad, LAROI canta seus versos sentado no piano tocado por Mustard enquanto raios atravessam o cenário, como se uma tempestade estivesse prestes a acontecer – até que a chuva realmente cai.





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,377SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles