O grupo Now United inicia a turnê Wave Your Flag no Brasil


Diretamente do Brasil, os fãs tiveram a oportunidade de prestigiar o grupo “Now United” em sua turnê intitulada como “Wave Your Flag Tour “, nesta sexta-feira (11), em Porto Alegre. No entanto, o grupo agitou cantando os seus maiores hits, diante de uma plateia enorme o show teve os ingressos totalmente esgotados.


O grupo “Now United” no show em Porto Alegre. (Foto: Reprodução/Instagram).


O fenômeno teen passará por seis capitais, além da capital Porto Alegre, eles seguem para Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio e Recife.

Em um trecho da entrevista cedida ao site da G1, a brasileira Any Gabrielly de 19 anos, que é uma das integrantes do grupo relatou: “É uma honra poder voltar aos palcos do meu país depois de 2 anos. Ver todos os fãs de perto novamente e sentir a onda de energia e amor deles, não tem preço”.

Veja os dias em que eles farão a turnê:

11/03 e 12/03, Porto Alegre no Auditório Araújo Vianna

15/03 e 16/03, Curitiba no Expo Unimed Curitiba

18/03, 19/03 e 20/03, São Paulo no Ginásio do Ibirapuera

22/03, Brasília na Arena BSB Nilson Nelson

24/03, Rio de Janeiro na Jeunesse Arena

26/03 e 27/03, Recife no Classic Hall


O show em Porto Alegre. (Foto: Reprodução/Instagram).


No entanto, o grupo “Now United” surgiu em 2017 e foi criado pelo o ex – empresário Simon Fuller, que praticamente foi o responsável por lançar o fenômeno dos anos 90 “Spice Girls” e foi o criador do “American Idol”. A própria empresa de Fuller selecionou os integrantes, os compositores, produtores e coreógrafos.  Porém, o grupo tem novos membros que é composto pela Savannah, da Austrália; Mélanie, da Costa do Marfim; Alex, da Espanha; e Nour, do Líbano. Além dos outros integrantes que são Any Gabrielly do Brasil, Bailey May da Filipinas, Diarra Sylla do Senegal, Heyoon Jeong da Coreia do Sul, Hina Yoshihara do Japão, Joalin Loukamaa da Finlândia, Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Lamar Morris (Reino Unido), Noah Urrea dos Estados Unidos, Sabina Hidalgo do México, Shivani Paliwal da Índia, Sina Deinert da Alemanha e Sofya Plotnikova da Rússia, ou seja, o grupo é composto por 18 integrantes representando cada país.


O grupo “Now United”. (Foto: Reprodução/Instagram).


O setlist do show terá os hits de sucesso como “Jump” e “Paraná”, terão tmbém outras canções apresentadas: “Come Together”, “Lean On Me”, “Who Would Think That Love”, “Golden”, “HeartBreak On The Dance Floor”, “Dana Dana”, “Habibi” e outros singles.

Atualmente, o grupo “Now United” conta com mais de 7 milhões de inscritos no canal do YouTube e mais 7 milhões de seguidores no Instagram. Além do Youtube, as músicas estão disponíveis nas plataformas Spotify e Deezer.

Foto Destaque: O grupo Now United. Divulgação/Poladian Produções.

LEIA MAIS

 Miley Cyrus: Celebra os 13 anos do sucesso da canção ‘The Climb’
Raízes indígenas:  Alok lança o clipe 'Meu Amor' em parceria com Ixã
Teaser do clipe ‘Love It When You Hate Me’ da cantora Avril Lavigne foi divulgado. Confira;





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,379SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles