O hit ‘Easy On Me’ alcança 700 milhões de streams no Spotify


O hit “Easy On Me“, da cantora Adele, alcançou nesta semana 700 milhões de streams no Spotify. A música foi lançada há apenas quatro meses nas principais plataformas digitais e faixa foi escrita pela própria cantora ao lado de Greg Kurstin. A música é a 8º de sua carreira a conquistar esse número de palys. Já na plataforma YouTube, o clipe oficial acumula mais de 240 milhões de views.


Assista o videoclipe “Easy On Me” da cantora Adele. (Reprodução/Youtube/ Adele).


Lançado em novembro do ano passado, a canção “Easy On Me” foi o primeiro single do álbum “30“.  Desde a sua estreia, a faixa fez muito sucesso e, no final do ano passado, acabou se tornando a primeira música da história a alcançar o topo nas plataformas iTunes e da Apple Music em pelo menos 100 países.

Já na última semana,  “Easy On Me” passou a figurar como a música solo feminina mais longa a permanecer no Top 10 Global do Spotify nesta década. Com a atualização desta quinta-feira (17), O single da cantora britânica se manteve entre as mais ouvidas do Spotify por exatos 122 dias, superando a faixa “good 4 u”, da cantora Olivia Rodrigo.

Além disso, a cantora de 33 anos é uma das artistas recordistas de vendas no mundo, com mais de 120 milhões de discos vendidos. Nascida e criada no distrito de Tottenham, em Londres, começou a cantar aos quatro anos de idade e iniciou sua carreira artística em 2006. O seu álbum de estreia, “19”, foi lançado em janeiro de 2008 sendo bem recebido comercialmente e pela crítica. O lançamento foi certificado como Disco de Platina 8 vezes no Reino Unido e três vezes nos Estados Unidos, tendo recebido quatro singles, incluindoo famoso  “Hometown Glory”, a primeira música escrita por Adele, aos 16 anos, baseada em sua vida no subúrbio onde morou, West Norwood, em Londres. Ao todo, a cantora lançou 4 álbuns de estúdio até agora.


A cantora Adele. (Foto: Reprodução/Instagram). 


Diante da música da Adele e do sucesso que vem obtendo, “Easy On Me” é apenas a 20ª música da história da parada de rádios da Billboard, que começou em 1990, a chegar em 12 semanas em 1º lugar, empatando como a 6ª maior música da lista com sucessos como “Shape of You”, de Ed Sheeran; “We Found Love”, de Rihanna e Calvin Harris; e “Uptown Funk!”, de Mark Ronson e Bruno Mars.

Foto Destaque: A cantora Adele. Reprodução/Instagram/Adele.

LEIA MAIS

'Dawn FM Experience' já está disponível na Amazon Prime Video
The Weeknd fará shows no Brasil no primeiro trimestre de 2023
Cardi B revela quanto ganha em seus shows





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,371SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles