O que esperar da quarta temporada de Stranger Things?


stranger things quarta temporada
Foto: Netflix
Ouça o disco da Zé Bigode Orquestra!

 

Stranger Things é uma das séries mais queridas pelo público nos últimos anos, mas entra na sua reta final. A Netflix anunciou que a quarta temporada terá episódios inéditos sendo lançados em duas partes, e já confirmou uma quinta temporada, que será a última.

A primeira leva estreia no dia 27 de maio, enquanto a segunda parte vai para o catálogo no dia 1º de julho.

O anúncio veio por meio de uma publicação do próprio serviço de streaming, com cartazes inéditos e com recados dos roteiristas e criadores da série, os irmãos Duffer.

Continua após a postagem

Segundo os irmãos Duffer, a 4ª temporada será maior e mais ousada que as anteriores. Algum palpite do motivo?

O que esperar de Stranger Things?

Refrescando a memória dos fãs, Eleven (Millie Bobby-Brown) e Will (Noah Schnapp) se mudaram para a Califórnia com Joyce (Winona Ryder). A partir dos materiais promocionais já divulgados, parece que ela e Murray (Brett Gelman) vão ao resgate de Hopper (David Harbour), que está preso em uma instalação soviética.

Já no núcleo adolescente, a turma deve se meter em encrenca na Casa do Creel, um local aparentemente amaldiçoado.

Continua após o vídeo

No geral, ainda não há muitos detalhes revelados em entrevistas ou pôsteres, mas já sabemos da adição de novos integrantes ao elenco, como Amybeth McNulty (Anne With an E). Ela será a jovem Vickie, uma nerd faladora que faz parte da banda do colégio e que passa a chamar a atenção de um dos protagonistas.

Também foram confirmados Robert Englund (A Hora do Pesadelo) como Victor Creel, homem perturbado que está preso em um hospital psiquiátrico por causa de um assassinato cometido nos anos 1950; Myles Truitt (Queen Sugar) como Patrick, astro de basquete de Hawkins; Regina Ting Chen (Queen of the South) como Kelly, conselheira escolar e Grace Van Dien (Charlie Says) como Crissy, uma personagem que parece esconder um grande segredo.

Continua após o vídeo

Os roteiristas de Stranger Things revelaram também as inspirações para esta temporada. Todos sabemos que esta é uma série que utiliza muitas referências nostálgicas para contar suas histórias, então não teria motivo para mudar.

Entre os citados estão Ace VenturaBill & Ted: Dois Loucos no Tempo, O Silêncio dos InocentesCisne NegroO Anjo MalvadoPossuídosAlien, Carrie – A Estranha, Conta Comigo e Super 8, além de filmes infanto-juvenis como A Poção MágicaHarry Potter e a Câmara Secreta O Enigma da Pirâmide.

Quarta temporada de Stranger Things

Abaixo, confira os cinco cartazes novos da quarta temporada de Stranger Things, que estabelecem os principais núcleos de personagens. Todos eles, aliás, vêm com a mensagem “todo fim tem um começo” — provavelmente uma referência ao final da série, que vem se aproximando.

Reforçando: a primeira leva dos novos episódios estreia no dia 27 de maio, enquanto a segunda parte vai para o catálogo no dia 1º de julho. Agora é esperar!

stranger things cartaz
Foto: Netflix
stranger things cartaz
Foto: Netflix
stranger things cartaz
Foto: Netflix
stranger things cartaz
Foto: Netflix
stranger things cartaz
Foto: Netflix





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,323SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles