O single ‘Complicated’ da cantora Avril Lavigne celebra os 20 anos de lançamento


Diretamente das redes sociais, a cantora canadense Avril Lavigne celebrou nesta sexta-feira (11), os 20 anos de lançamento da música “Complicated”, só para relembrar a cantora aparece como uma jovem rebelde usando gravata, delineador preto nos olhos, andado de skate e tocando guitarra, praticamente duas décadas que se tornou uns dos maiores hits de sua carreira.

Relembre o clipe:


Assista ao clipe “Complicated” de Avril Lavigne. (Video:Reprodução/Youtube).


No entanto, “Complicated” foi o primeiro single da cantora contido em seu álbum “Let Go” de 2002. A canção foi escrita pela própria Avril e The Matrix (Scott Spock, Lauren Christy, e Graham Edwards), além disso, a música já acumula mais de 500 milhões de streams na plataforma do Spotify, e já tem mais de 492 milhões de visualizações no YouTube, que acaba se consolidando como uns dos grandes marcos da cultura pop rock dos anos 2000, entrando na lista dos 100 mais populares hits na revista Billboard.

Na época, a canção recebeu vários prêmios como Disco de Platina Duplo na Austrália, por mais de 140 mil álbuns vendidos, segundo ARIA (Gravadora existente na Austrália). Foi premiada com Disco de Platina no Brasil, pela ABPD (Entidade privada que representa as principais gravadoras do mercado fonográfico do Brasil), resultando em mais de 100 mil downloads pagos. E a canção permaneceu durante onze semanas consecutivas em 1º lugar no Contemporary Hit Radio.

Na sua postagem em seu perfil oficial do Instagram ela relatou:

“…Essa música tem um lugar muito especial no meu coração. Sou eternamente grata aos meus co-compositores Lauren Christy e The Matrix. Eles foram a primeira equipe a realmente entender o meu som e a minha visão. Sou eternamente grata a LA Reid por me descobrir e me dar minha liberdade criativa. Eu nunca poderia imaginar para onde essa música me levaria e a incrível base de fãs que criaria. Sou muito grata a vocês por sempre abraçarem o meu trabalho e demonstrarem tanto amor mesmo agora, 20 anos depois”, finalizou a cantora.

Confira a publicação:


Postagem feita em seu perfil oficial do Instagram, sobre os 20 anos de “Complicated”. (Foto: Reprodução/nstagram).


O single “Complicated” está disponível nas plataformas Spotify, Youtube Music e Deezer.

Foto Destaque: Avril Lavigne. Reprodução/Instagram.

LEIA MAIS

Avril Lavigne fala sobre sua inspiração em Beyoncé para novo álbum
Chlöe Bailey divulga trecho do seu novo single `Treat Me´
Megan Thee Stallion divulga trecho de sua nova música com Dua Lipa





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles