Os favoritos para Álbum do Ano são Tony Bennett e Lady Gaga, aponta Variety


Neste domingo (03) ocorrerá a 64ª edição do evento Grammy 2022, nos Estados Unidos. A premiação ocorreria no dia 31 de janeiro, porém houve o aumento de casos do COVID-19 na época.

O Grammy 2022 já têm as apostas para as principais categorias da premiação, e as indicações estão dividindo os críticos sobre o vencedor do gramofone da categoria Álbum do Ano.

No entanto, o site americano Variety, apontou que o disco “Love For Sale”, criado pela dupla Tony Bennett & Lady Gaga, levará a melhor na cerimônia. Enquanto isso, a Billboard e Pitchfork apontaram a cantora Olivia Rodrigo como a favorita para a categoria, com o sucesso do disco de estreia, o “SOUR”.

O grande evento têm 86 categorias e algumas performances foram confirmadas como, Brandi Carlile, Billie Eilish, Lil Nas X, Jack Harlow, Olivia Rodrigo, BTS, Brothers Osborne, Jon Batiste, HER, Nas e Chris Stapleton, dentre outros.

No entanto, teve alguns que discordaram da situação envolvendo a cantora de 19 anos Olivia Rodrigo sendo a favorita para ganhar o prêmio Álbum do Ano. De fato, a cantora segue unânime entre Billboard, Pitchfork e Variety e é a favorita para ser premiada nas categorias Artista Revelação e Gravação do Ano.


Olivia Rodrigo. (Foto: Reprodução/Instagram/@oliviarodrigo).


Em uma entrevista cedida à Billboard, a cantora Olivia contou que não esperava o seu álbum de estreia, o “SOUR”, pudesse atingir o sucesso inesperado e ainda disse que as suas composições surgiram de forma orgânica e honesta, sem a pretensão de se tornarem o grande sucesso que foram.

Já a dupla Bennett e Lady Gaga receberam cinco indicações nesta edição por seu segundo álbum colaborativo, ‘Love for Sale‘, atualmente o cantor Tony Bennett  tem 95 anos e vive com a doença de Alzheimer.


Lady Gaga e Tony Bennett. (Foto: Reprodução/Instagram/@ladygaga).


A apresentação do grande evento será realizada por alguns cantores famosos já anunciados. Estão programados para abrir a noite: John Legend, Carrie Underwood e J Balvin com Maria Becerra, Silk Sonic a dupla formada por Bruno Mars e Anderson; acontecerá um especial In Memoriam com canções de Stephen Sondheim interpretadas por Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr., Ben Platt e Rachel Zegler.

 

Foto Destaque: Lady Gaga e Tony Bennett. Reprodução/Instagram.

LEIA MAIS

Camila Cabello divulga tracklist de 'Família', novo álbum de estúdio da cantora
‘As It Was’: Harry Styles lança o primeiro single do ‘Harry’s House’
Harry Styles é visto gravando clipe em Londres e fãs cogitam nova Era





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,330SeguidoresSeguir
19,700InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles