Paul Stanley (KISS) diz que família foi infectada pela Ômicron e celebra vacinas


Paul Stanley no talk show de Richard Marx
Reprodução/YouTube

Meses depois de vencer uma batalha contra a COVID-19, Paul Stanley agora enfrenta a variante Ômicron que vem se espalhando com força pelo mundo, em especial pelos EUA.

O vocalista e guitarrista do KISS compartilhou uma selfie no Instagram e contou que toda a sua família foi contaminada, mas ao mesmo tempo voltou a celebrar as vacinas — que ele defende há algum tempo — por permitir que todos estejam bem e virtualmente assintomáticos:

Minha cara de Ômicron! Sim. Minha família inteira pegou. Eu estou cansado e estou fungando. A maioria da minha família não tem absolutamente nenhum sintoma. Escolham o que fazer. Eu estou muito feliz por estar vacinado.

Da última vez que Stanley testou positivo, em Agosto, o KISS foi obrigado a adiar alguns shows e o baixista Gene Simmons também foi contaminado. Os dois, no entanto, tiveram recuperação plena.

Paul Stanley e a variante Ômicron

Hoje, a Ômicron já representa 73% dos casos nos EUA. Aqui no Brasil, são apenas 45 casos confirmados até o momento, mas vale ressaltar que os índices de hospitalização pela nova variante têm se mostrado bem menores do que com as antecessoras, como a Delta.

Veja o post do músico logo abaixo. Por aqui, ficamos torcendo pela pronta recuperação de Paul e de sua família!

 





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,113SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles