Por boa causa, Josh Homme, Taylor Hawkins, Chad Smith e mais fazem jam incrível


Josh Homme
Crédito: reprodução
Ouça o novo disco de Diego Tavares!

 

Uma verdadeira constelação de estrelas do Rock foi reunida no último sábado (4) na Califórnia no evento beneficente Bring Back the Arts.

Com o propósito de ajudar o colégio Malibu Elementary School, a noite musical reuniu Josh Homme, líder do Queens Of The Stone Age com os bateristas Danny Carey (Tool), Taylor Hawkins (Foo Fighters) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), o guitarrista Troy Van Leeuwen (QOTSA), o baixista Chris Chaney (Jane’s Addiction) e o produtor de Ozzy Osbourne e Post Malone, Andrew Watt.

O supergrupo tocou diversos clássicos do Rock and Roll e alguns vídeos registrados pela plateia foram parar nas redes sociais. Homme, por exemplo, assumiu os vocais em “Go With The Flow”, canção de seu próprio grupo, e também durante “Werewolves of London”, de Warren Zevon, e “Should I Stay Or Should I Go”, do The Clash. Já Hawkins comandou a banda ao cantar “Hot Legs”, de Rod Stewart.

Confira a seguir essa reunião de astros!

Josh Homme

Vale lembrar que, em meio à festa na noite do final de semana, Homme tem vivido uma batalha judicial com a ex-esposa, Brody Dalle. Ele é acusado de diversos comportamentos problemáticos com seus filhos, mas uma primeira decisão judicial condenou a líder do The Distillers por não cumprir com o acordo de guarda das crianças.

Você pode entender tudo isso melhor por aqui.

LEIA TAMBÉM: Com The Clash e Kiss, Dave Grohl vai do Punk ao Hard Rock e encerra especial de Hanukkah





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,138SeguidoresSeguir
19,100InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles