Rihanna é declarada heroína nacional de Barbados – Música


[Foto: Jonathan Brady/Pool – REUTERS]

Rihanna recebeu uma grande honra em Barbados, seu país natal. A cantora foi declarada heroína nacional durante a cerimônia que marcou de forma oficial a transição da ilha de reino para república, cortando vínculos com a monarquia britânica que duraram quase quatro séculos.

O evento aconteceu nesta segunda-feira (29), em Bridgetown, e contou também com a presença do príncipe Charles e da Rainha Elizabeth II, que agora deixa de ser chefe de Estado para oficializar Sandra Mason como a primeira presidente eleita no país.

O título de heroína nacional foi entregue à Rihanna pelas mãos da primeira-ministra, Mia Mottley, líder do movimento republicano de Barbados.

“Em nome de uma nação grata, e de um povo ainda mais orgulhoso, apresentamos a escolhida para heroína nacional de Barbados, a embaixadora Robyn Rihanna Fenty. Que você continue a brilhar como um diamante e a trazer honra à sua nação por meio de suas palavras, de suas ações, e méritos no que quer que você faça. Que Deus te abençoe, minha querida”, disse Mottley, citando uma referência da letra Diamonds“, da cantora.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,377SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles