Sebastian Bach tira sarro de roqueiros que preferem Joe Rogan a Neil Young


Sebastian Bach
Foto via Wikimedia Commons

Um dos assuntos mais comentados da semana é a decisão de Neil Young de retirar suas músicas do Spotify em protesto contra Joe Rogan. O lendário músico teve apoio de vários colegas de profissão e, entre eles, se destaca o posicionamento de Sebastian Bach.

O ex-vocalista do Skid Row se envolveu em uma conversa no Twitter com Jamey Jasta (Hatebreed), que publicou uma mensagem em que dizia que o “Spotify não se importa” com Neil e que ele deveria “começar seu próprio serviço de streaming onde paga às bandas mais do que o Spotify paga, e aí eles vão se importar”.

A postagem de Jasta foi comentada por Zach Myers (Shinedown), que criticou o icônico músico do Folk:

Ele não tem um problema com eles pagando migalhas aos artistas… mas um grande problema com um cara que só está exercendo o pensamento livre. Super comédia.

Notavelmente irritado com o posicionamento tosco de Myers, Bach usou a plataforma para responder o Tweet inicial de Jasta:

Desinformação sobre as vacinas é um problema pra todo mundo. O Neil Young está fazendo isso porque ele quer que o Rock and Roll exista e que seus fãs vivam. Esse outro cara é um babaca completo que não dá a mínima para qualquer um ou qualquer coisa que não seja ele.

Sebastian Bach defende Neil Young

Algum tempo depois, Sebastian voltou a usar a rede social para fazer comentários sobre o tema. Coincidentemente ou não, o vocalista fez uma postagem pouco tempo depois de David Draiman (Disturbed) defender a plataforma de streaming por sua decisão e escreveu:

Imagine se chamar de roqueiro e ainda assim ficar do lado de algum cara que tem um podcast ao invés do Neil Young. Você pode ficar ouvindo seu podcast e eu vou ficar ouvindo Neil Young.

Veja as publicações em questão logo abaixo.





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,381SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles