Shawn Mendes faz desabafo e agradece fãs pelas reações com o single “I’ll Be Okay”. Veja! – Música


Shawn Mendes usou o Instagram para enviar uma mensagem aos fãs nesta quinta-feira (30). O músico gravou um vídeo desabafando sobre estar passando por uma fase complicada com as redes sociais e agradeceu aos fãs pela recepção da música “It’ll Be Okay“, lançada no começo do mês e que fala sobre o fim de seu relacionamento com Camila Cabello.

“Estou passando por um pequeno momento difícil com as redes sociais atualmente, é meio como lido com isso, mas tem muitas pessoas me enviando vídeos e me contando o que está acontecendo por aí”, começa ele.

“Eu acho que quando faço música, o objetivo principal é ficar sentado para que alguma verdade própria seja revelada para mim e, muitas vezes, quando estou compondo canções, geralmente uso a música como um plataforma para chegar a um lugar dentro de mim que eu não seria capaz de chegar apenas conversando com as pessoas ou pensando sobre isso”, continua ele, sobre suas composições.

“Eu vejo muitos vídeos no TikTok de pessoas chorando e ficando emocionadas e outras coisas, e espero que seja porque há alguma verdade nessa música [‘It’ll Be Okay’] e honestidade nela. Eu me sinto muito orgulhoso por essa canção e sou muito grato por vocês estarem se conectando com ela, e por as pessoas estarem sendo vulneráveis ​​e se divertindo com ela. Eu só quis vir aqui para demonstrar meu amor e gratidão. Eu vejo vocês, e vejo o quanto de amor estão dando para esta canção e para mim, e isso significa o mundo para mim, então, obrigado. Amo vocês”, finalizou Mendes.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume



Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,113SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles