Snoop Dogg apresenta ‘Algorithm (Global Edition)’ com remixes de diversos artistas



Snoop Dogg apresenta ‘Algorithm (Global Edition)’ com remixes de diversos artistas

Foto: Reprodução

Depois de lançar em novembro o álbum Snoop Dogg Presents: Algorithm, o rapper Snoop Dogg acaba de apresentar Algorithm (Global Edition), projeto global que repete as 25 faixas do disco original e adiciona 15 remixes bônus exclusivos. Dogg reuniu cerca de 50 estrelas do hip-hop e R&B do mundo inteiro para esta nova empreitada.

“Algorithm é um projeto tão especial para mim por muitos motivos. Estou animado para trazer este álbum para meus fãs em todo o mundo, além de este ser meu primeiro projeto pela Def Jam Records. Junto com alguns velhos amigos e a introdução de alguns dos artistas da próxima geração da gravadora, estamos mudando o jogo trazendo o sentimento de volta à música”, disse o artista.

A versão standard do álbum Snoop Dogg Presents: Algorithm trouxe importantes participações em seu repertório, como Ty Dolla $ign, Bino Rideaux, Larry June, October London, D Smoke, Wiz Khalifa, entre outros. O primeiro single do disco foi a música “Big Subwoofer”, com a colaboração do coletivo Mount Westmore, o novo supergrupo composto pelas lendas do rap da costa oeste: Snoop, Ice Cube, E-40 e Too Short.





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles