“Sou mais punk que você”: Machine Gun Kelly fala sobre disco e Pop Punk


“Sou mais punk que vocês”: Machine Gun Kelly fala sobre carreira e Pop Punk em entrevista
Foto por Vijat Mohindra | Billboard
Ouça o novo disco de Lazúli!

 

Prestes a lançar seu novo disco, Machine Gun Kelly estrelou a capa da edição de Março da Billboard.

Na matéria especial em que foi descrito como “o novo príncipe do pop-punk”, o músico abordou alguns pontos de sua carreira e falou principalmente sobre sua influência no renascimento do gênero que mistura elementos do pop com o punk rock.

Para aqueles que criticam Kelly por ter deixado o Rap de lado para se dedicar ao Rock, assim como ele fez eu seu último disco Tickets to My Downfall (2020) e fará em seu próximo álbum mainstream sellout, o artista espera que essas pessoas consigam superar este fato. Sobre sua mudança sonora, ele declarou:

Isso abriu a pista para as pessoas ganharem dinheiro. Isso abriu esses festivais. [O Rock] precisava de um desfibrilador. Quem se importa com quem dá o choque, contanto que esse filho da puta [o Rock] não morra?

Reforçando que não se importa com a opinião alheia sobre sua música, Machine Gun Kelly aponta que em premiações de música ele é um dos poucos artistas que não se apresenta utilizando uma faixa pré-gravada. Ele destacada que faz isso justamente para que as pessoas vejam sua interpretação real. Ele explicou:

Foda-se isso! Pelo menos o meu soa como eu estava me sentindo naquele dia, e talvez eu estivesse com raiva, ou eu estava bêbado e não dei a mínima. Mas se eu tiver que ser um bode expiatório para as próprias inseguranças das pessoas, tanto faz. Eu sou mais punk rock do que vocês porque pelo menos estou disposto a colocar minha bunda em risco – tipo, me ouça como eu sou, hoje.

Novo disco de Machine Gun Kelly

Na próxima sexta-feira, 25 de Março, MGK irá lançar seu novo disco, mainstream sellout, que está sendo novamente produzido pela lenda do Pop Punk, Travis Barker, baterista do blink-182.

Na entrevista à Billboard, o músico revela que para ele o próximo disco é sua melhor chance para ser genuinamente ouvido, e talvez até entendido. Ele disse:

Eu esperei por isso. A confiança para apertar ‘play’ e saber que o que está prestes a sair dos alto-falantes é o que eu queria dizer o tempo todo.

Kelly já apresentou ao público alguns singles do seu sexto álbum de estúdio. Entre eles, a faixa “emo girl”, sua colaboração com WILLOW,“ay!”, com Lil Wayne e a música mais recente “maybe” em parceria com Oli Sykes, vocalista do Bring Me the Horizon.

No mesmo dia do lançamento de mainstream sellout, Machine Gun Kelly será uma das atrações do Lollapalooza Brasil, que acontece entre os dias 25 e 27 de Março.

LEIA TAMBÉM: Machine Gun Kelly fala sobre críticas às suas músicas e diz que “os elitistas do Rock sempre perdem”

Ouça o novo disco do Scalene!

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,430SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles