Taylor Hawkins: artistas lamentam morte de baterista do Foo Fighters – Entretenimento


Artistas, fãs e personalidades das mais diferentes áreas lamentaram a morte do baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, por meio de publicações nas redes sociais.

O músico foi encontrado morto no hotel em que estava hospedado com a banda em Bogotá, na Colômbia. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada

O grupo, que tocaria no Lollapalooza Brasil neste domingo (27), em São Paulo, cancelou a apresentação. Por meio do Instagram, a banda lamentou a morte do integrante e, também, ganhou o apoio de fãs e internautas. 

“A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginável”, publicou o grupo. 

Veja as declarações de famosos por todo o mundo 

Guns N’ Roses

“Fará falta para sempre”, publicou o perfil oficial da banda, no Instagram. 

Ozzy Osbourne

“Taylor Hawkins era realmente uma ótima pessoa e um músico incrível. Meu coração, meu amor e minhas condolências vão para sua esposa, seus filhos, sua família, sua banda e seus fãs. Vejo você do outro lado”, escreveu o músico, no Twitter. 

Pitty

“Eu não estou acreditando”, lamentou a cantora brasileira. 

Slash

“Eu estou devastado com a perda do nosso amigo Taylor Hawkins. Não tenho palavras para expressar todos os sentimentos que tenho sobre sua morte. Mas meu coração está com sua família, sua banda e amigos”, compartilhou o guitarrista do Guns N’ Roses. 

Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine

“Deus te abençoe, Taylor Hawkins. Eu amei seu espírito e seu poder de rock imparável. Descanse em paz, meu amigo.”



Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,381SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles