TUNTUM: Netflix patrocina time que terá jogo transmitido na Amazon


Patrocínio da Netflix na camiseta do Tuntum
Foto: Twitter / Reprodução

E a guerra dos serviços de streaming como Amazon e Netflix segue a todo vapor.

Aqui no Brasil, um curioso novo capítulo aconteceu nos últimos dias quando o segundo resolveu patrocinar o time do Tuntum, do Maranhão, colocando seu logotipo na camiseta oficial do clube.

Tudo começou no Twitter como uma brincadeira do perfil satírico Olé do Brasil, que achou o nome “Tuntum” parecido com aquele “TUDUM” que a Netflix exibe antes de suas produções, e sugeriu que o elo fosse feito.

Aparentemente a Netflix levou tudo a sério e ainda deve ter percebido uma outra sacada genial na concorrência com o Prime Video, da Amazon.

Netflix contra Prime Video

Isso porque o Tuntum irá jogar uma partida hoje (16) contra o tradicional Cruzeiro, de Belo Horizonte, pela Copa do Brasil.

O grande ponto é que a transmissão online do torneio tem exclusividade justamente do Prime Video, o que significa que o serviço irá exibir, por pelo menos 90 minutos, o logotipo de uma das suas principais concorrentes na tela.

Globo e SBT

Após a notícia ser compartilhada na Internet, muita gente se lembrou do episódio em que Silvio Santos resolveu patrocinar o Vasco da Gama (RJ) na final da Copa João Havelange de 2000, estampando o logotipo do SBT na camiseta do time.

Tudo isso porque a Globo havia comprado os direitos de transmissão da partida, garantindo sua exclusividade.

Que comecem os jogos, literalmente!

Município de Tuntum

Em tempo, a cidade de Tuntum fica localizada no centro do estado maranhense e conta com mais de 41 mil habitantes, ficando a cerca de 365 quilômetros distante da capital do estado, São Luís.





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,326SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles