Val Santos lança clipe da faixa ‘Fire’; assista



Val Santos lança clipe da faixa ‘Fire’; assista

Foto: Reprodução/YouTube

O guitarrista e produtor Val Santos acaba de lançar um clipe intenso e energético para a faixa “Fire”. A agressividade da canção tomou vida, traduzida visualmente com direção de Pietro Sargentelli, que já dirigiu mais de 40 clipes, incluindo de artistas como Jota Quest.

Segundo Val, esse clipe é especial por ser seu primeiro vídeo gravado presencialmente: “Queria que fosse com muita pegada, já que a música é pesada e rápida – era como se tivesse me libertando dessa pandemia maldita”. O clipe também reuniu as participações especiais da faixa: Alexandre Grunheidt, vocalista e guitarrista da banda Ancesttral; e de Yohan Kisser, da banda Sioux 66 e filho de Andreas Kisser, do Sepultura. “Espero que todos gostem, pois foi feito com muito amor, principalmente amor à música pesada”.

A faixa faz parte de 1986, primeiro álbum solo de Val, que foi lançado no ano passado pelo selo Wikimetal Music. O trabalho é uma homenagem ao metal da década de 80: mais especificamente, ao ano que batiza o projeto, em que foram lançados clássicos como Reign in Blood, do Slayer, Peace Sells… But Who’s Buying?, do Megadeth, e Master of Puppets, do Metallica.





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,371SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles