Videoclipe de ‘Presepada’ alcança 100 milhões de visualizações no Youtube


Nessa quarta-feira (26) o videoclipe de ‘Presepada’ alcançou 100 milhões de visualizações no Youtube. Parte do álbum ‘Patroas 35%’, uma parceria entre Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, a canção também está no Top 50 Brasil do Spotify. Esse é o terceiro video do projeto que bate essa marca.

Confira o clipe:


               

‘Presepada’ faz parte do álbum ‘Patroas 35%’ (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Com uma letra sobre um homem que não valoriza a sua namorada e como os erros de uma pessoa podem impactar negativamente outra dentro de uma relação, Maiara compartilhou em suas redes sociais um vídeo de criação de ‘Presepada’, no qual ela aparece ao lado de Marília. Recentemente, em um festival em Camboriú, Maraisa soltou que a letra foi escrita para Maiara e Fernando Zor. 

Nós fizemos essa música pra uma pessoa que eu não conheço, é segredo, eu não posso contar pra quem foi, um dia vocês vão descobrir”, disse apontando para a irmã. “Foi a última canetada que eu dei com a Marília, a última composição. E ela queria dar esse recado, de tudo quanto era jeito ela queria falar disso”.  Maiara ainda revelou que foi a última composição da rainha da sofrência: Essa foi a última música que a Marília fez, foi com a Maraísa”.

Além de ‘Presepada’, o projeto ‘Patroas 35%’, que foi indicado ao Grammy Latino no ano passado, conta com mais 8 canções. São elas:

Esqueça-me se For Capaz

Todo Mundo Menos Você

Motel Afrodite

Não sei o que lá

Para de me chamar pra trair

Fã Clube

Você não Manda em Mim

Eu Não Vou Namorar

Os dois primeiros, inclusive, também bateram 100 milhões de visualizações no Youtube.


Videoclipe de ‘Esqueça-me se for capaz’  também alcançou 100 milhões de visualizações (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Após a morte de Marília decorrente de um acidente aéreo, em novembro de 2021, Maiara e Maraisa ainda não decidiram se vão continuar com a turnê do álbum. Apesar disso, segundo elas, ‘’o público sempre será a terceira voz’’. “Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez!’’, disse Maraisa em seu Twitter.

 

Foto destaque: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa. Reprodução/Divulgação/Instagram

LEIA MAIS

Numanice 2: Ludmilla lança seu segundo álbum de pagode com faixas dedicadas a Brunna Gonçalves
Dulce Maria anuncia lançamento de música e clipe com Marília Mendonça
Marília Mendonça deixou quase 100 músicas inéditas registradas





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,323SeguidoresSeguir
19,600InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles