Vocalista diz que novo disco do Vampire Weekend está “quase pronto”


Ezra Koenig (Vampire Weekend)
Foto: Wikimedia Commons

Em entrevista para o podcast After School Radio, comandado por Mark Hoppus na Apple Music, o vocalista do Vampire Weekend, Ezra Koenig, revelou que o novo trabalho de estúdio do grupo está perto de ficar pronto.

O líder da banda disse que eles estão em Los Angeles e que acumularam um número suficiente de canções para lançar um próximo disco (via Consequence):

Sim, nós temos trabalhado em cima de músicas e, sim, nós estávamos gravando na Inglaterra por um tempo, agora estamos de volta a Los Angeles, trabalhando com todo mundo, e, sim, quero dizer, eu acho que nós… Eu sempre estou hesitante…

Às vezes eu exagero sobre o quão perto a gente está com o álbum porque quem realmente sabe? Mas nós temos quase um álbum considerando as músicas que valem a pena.

Ainda em conversa com o baixista e vocalista do blink-182, Koenig falou:

Eu não faço ideia sobre quanto mais tempo levará até terminá-lo, mas não nos sentimos bastante satisfeitos sobre o novo material. Então, sim, vamos passar muito tempo no estúdio depois dos feriados de final de ano.

O último disco lançado pelo Vampire Weekend foi Father of the Bride (2019), responsável pelo segundo Grammy do grupo na categoria Melhor Álbum Alternativo.

LEIA TAMBÉM: Avril Lavigne revela que seu novo disco é inspirado no Green Day e dedicado às mulheres

 





Source link

Related Articles

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,373SeguidoresSeguir
19,800InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles