Zé Neto, da dupla com Cristiano, enfrenta doença pulmonar: ‘Pouco de falta de ar para cantar’


De acordo com a assessoria, este tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e ou ser uma consequência do uso de cigarro eletrônico

Reprodução/Instagram?@zenetotoscanooficialZé Neto testou positivo para Covid-19 em junho de 2020

O Zé Neto, da dupla com Cristiano, está em tratamento contra uma doença pulmonar. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que enfatizou que o problema “não é grave”. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar”, diz comunicado. O “foco de vidro” é identificado em tomografias após doenças inflamatórias. De acordo com a assessoria, este tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e ou ser uma consequência do consumo do Viper, também conhecido como “Vape”, uma espécie de cigarro eletrônico. O artista testou positivo para a doença em junho de 2020.

O doença de Zé Neto virou assunto depois da circulação nas redes sociais de um vídeo em que o artista conversa com a sua equipe e fala sobre o tratamento. “Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, conversei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo , eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir”, disse Zé Neto.





Source link

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Stay Connected

22,952FãsCurtir
3,116SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles